11 de janeiro de 2017

Inspire-se no estilo de Lauren Jauregui


Lauren Jauregui, da girlband Fifth Harmony, tem um estilo muito lindo que bastante gente se identifica. Então, hoje vamos analisar seus looks e ver as coisas mais frequentes que a cantora usa para que vocês possam se inspirar!

 Analisando as roupas da Lauren, logo de cara a gente já percebe que ela ama peças pretas, a maior parte de suas roupas são dessa cor. E, uma peça em especial que ela provavelmente tem várias no guarda roupa é a calça preta. Nos pés, ela usa muuuito coturnos!

Além das calças pretas, Lauren adora uma calça rasgada e usa muito! Também junta as duas tendências, usando várias vezes calça preta rasgada.

Jaquetas de couro sempre aparecem em seus looks, também. E croppeds, principalmente esse que são com a gola mais fechadinha, sabe?

As estampas não aparecem frequentemente nas suas roupas mas, quando aparecem, geralmente são xadrez ou estilo boho.

Lauren usa muitas camisetas de banda (principalmente de The 1975 hehe), ou camisetas com frases e estampas mais básicas.

A gente também vê ela usando casacos larguinhos e/ou compridos várias vezes.

E aí, gostaram de conhecer um pouco mais do estilo da Lauren? Se identificam tanto quanto eu? Tem bastante informações e fotos pra se inspirar e lembrar na hora de ir comprar roupas, então aproveitem! Perceberam que não é difícil se vestir nesse estilo? :)
Já tenho outras famosas programadas para os próximos posts de "Inspire-se no estilo de", mas aceito sugestões de vocês! Comentem outras artistas que gostariam de ver aqui. Beijão :*

Sugestão: Inspire-se no estilo da Nah Cardoso

Facebook • Twitter • Instagram • Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário