29 de dezembro de 2015

Inspire-se no estilo da Nah Cardoso


A Nah Cardoso é uma das blogueiras/youtubers mais estilosas que eu conheço. Adoro ela, o canal dela e o guarda roupa dela! Hehe. E, procurando fotos dela para esse post e reparando mais nos looks, percebi que ele não é difícil de copiar, sabia? Olha só:

Uma das coisas muito presente nos looks da Nah é vestidos longos e saias longas (alguns com esse corte do lado, que deixa ainda mais estiloso). E váááárias vezes a gente vê ela usando eles com tênis branco, que pelo jeito ela adora (e eu também).

A Nah usa muito estampas florais e essas estilo indiana/boho, que são lindas, né?

As cores preto, branco e cinza também estão bastante presentes nas roupas dela.

Perceberam como não é difícil de se inspirar? As peças são simples, mas combinadas entre si e com acessórios ficam maravilhosas e super style! Aliás, "acessórios" é a palavra-chave do guarda roupa da Nah. Ela sempre usa vários, e eles dão um toque todo especial nos looks. Dá uma olhada!


Gostaram de conhecer um pouco mais do estilo todo lindo da Nah? Todas essas fotos eu achei no Insta dela (@nahcardoso) que é muito bonito e com fotos bem legais.
Estava pensando em fazer uma série de posts "inspire-se no estilo da...", vocês gostam? Sugiram outras artistas pra eu fazer! Beijão gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário