17 de dezembro de 2015

15 coisas legais que aconteceram em 2015

É sempre bom relembrar as coisas boas que a acontecem com a gente, né? Eu começo a olhar fotos e lembrar coisas que aconteceram esse ano e me pego rindo sozinha. Então, vi que a Bru criou uma tag no Depois dos Quinze, que eu achei muito legal e resolvi responder também. Consiste em listar 15 coisas legais que aconteceram essa ano. Legal, né?


1. Fui ao show da Katy Perry
Em setembro, a Prismatic World Tour veio para o Brasil e eu pude realizar um sonho de bastante tempo! Sempre quis ir ao show dessa mulher que eu admiro tanto e eu tive essa oportunidade. E foi incrível! 

2. Conheci a Melina Souza
A Mel, do blog Serendipity participou de um evento da Galera Record aqui em Floripa e eu fui conversar com ela e tirar fotos. Ela é um amor e vocês podem ver mais nesse post.

3. Comecei a fotografar
Esse ano ganhei uma câmera, comecei a fotografar e descobri que amo isso! Apesar da minha câmera ter sido roubada, renderam boas fotos e vááários momentos eternizados, que é o que importa.

4. Fiz novos amigos e fortaleci amizades
Conheci pessoas novas que quero ter comigo por bastante tempo e também tornei amizades antigas mais fortes, amigos que ficaram mais próximos e viraram melhores amigos.

5. Fui a peça da Kéfera Buchmann e da Bruna Louise
Sou muito fã das duas e amei ir na peça Deixa Eu Te Contar. Estar pertinho delas já é maravilhoso, mas me surpreendi com a peça que é muito engraçada. Não foi dessa vez que consegui conhecer elas e tirar uma foto, mas um dia, né? Haha.


6. Coloquei um piercing
É uma coisa simples mas que me deixou bem feliz!

7. Comecei a assistir séries
Me julguem, mas foi essa ano que eu comecei a assistir séries e usar Netflix! Me apaixonei por Orange Is The New Black, The 100 e Lost e passei bastante tempo assistindo elas, ou pensando nelas, ou enlouquecendo no Twitter por causa delas... Hahaha

8. Aprendi o significado da palavra Feminismo
Roubei esse item da Bru, mas é que realmente foi algo importante pra mim esse ano. Aprendi o que significa o Feminismo e como ele é importante. Fiz um post sobre isso.

9. Terminei o Ensino Fundamental
Esse ano foi meu último no Ensino Fundamental, tive formatura -as caras sérias na fotos não eram por falta de animação, tá? Estávamos prestando atenção no discurso ~interminável~ da diretora- e agora vou para o Ensino Médio!

10. Tive uma turma unida
Nossa turma não era muito unida, mas isso mudou esse ano. Acho que foi bom pra todos, porque todos perceberam isso e admitiram que irão sentir (pela primeira vez)  falta de verdade de uma turma.


11. Fui no parque Beto Carrero
Nunca tinha ido no parque e adorei! É muito legal e pretendo voltar pra ficar mais tempo.

12. Li mais
Sempre gostei de ler mais tinha preguiça e lia pouco. Mas esse ano li mais, não como eu gostaria, mas bem mais que nos anos anteriores.

13. Aprendi a me amar mais
Deixei de dar tanta atenção pra opinião dos outros, passei a me aceitar e me amar mais. E, consequentemente, fiquei mais confiante.

14. Fiz aula de teatro
Era uma coisa que eu queria fazer há muito tempo, porque eu amo teatro. Em 2015 fiz o curso com pessoas muito legais e ainda fiz pequenas apresentações.

15. Ouvi mais músicas 
Além de ouvir muitas músicas, comecei a ouvir músicas de artistas diferentes dos que eu ouvia e isso foi muito bom!


Foi muito bom escrever esse post! Se você tem blog, responde a tag também! Se não têm, responde aqui nos comentários. Vou adorar ler! Beijão :*

Facebook • Twitter • Instagram • Tumblr • Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário