9 de junho de 2015

#MochilãoDaRecord: Conheci a Melina Souza!

Yaaaaaaaay! Oi pessoal, tudo bem?
Sábado, 06/06, aconteceu o #MochilãoDaRecord aqui em Floripa. O evento está passando por várias cidades, com convidados especiais. A convidada especial que participou aqui em Floripa foi a Melina Souza, do blog Serendipity.
O Mochilão ocorreu no shopping Iguatemi, na praça de alimentação. O pessoal da Galera Record falou um pouco sobre seus novos laçamentos (que me deixaram bem interessada, aliás) e depois chamaram a Mel para falar um pouco. Ela revelou um pouco sobre o livro que irá lançar, sobre o blog e respondeu algumas perguntas dos leitores. Gravei pra vocês assistirem ☺(o áudio ficou meio ruim por causa do barulho da praça de alimentação, sorry.)


Então, foi  o momento de falar com ela de pertinho e tirar fotos. Foi incrível! Ela é ainda mais querida e fofa pessoalmente, foi bem simpática e falou com todo mundo (minha mãe adorou conhecê-la haha). Fiquei muita animada porque acompanho o blog dela e adoro!


Depois disso ocorreram os sorteios. Cada pessoa ganhou um papelzinho com um número, e alguns números foram sorteados. Aí, tinha que ir lá girar um roleta, que tinha várias opções de livros, e um "não ganha nada". Eu, com toda minha sorte e experiência em ganhar sorteios (sqñ), tive o número sorteado, girei a roleta, e adivinha onde caiu? Pois é, não tenho muita sorte para essas coisas, mas tudo bem, mesmo assim foi divertido. Hehe
Sortearam também 4 mochilas com 7 livros cada uma, mas eu não participei pois já tinha participado do sorteio anterior :/
Ah, foi distribuído também um kit bem legal, para todos os participantes! Essa bolsa que tinha dentro um bloquinho, um broche, alguns marcadores e esse-negócio-de-colocar-na-porta-que-eu-não-sei-o-nome.


Amei esses marcadores ☺
Alguns livros da editora estavam com 30%  de desconto na Saraiva!
O dia ainda acabou com um pôr do sol lindo, pra fechar com chave de ouro.


Enfim pessoal, eu adorei o dia, o evento e amei conhecer a Mel. Eu recomendo que vocês fiquem de olho na página da Record, caso queiram saber se o evento vai passar pela cidade de vocês.
Espero que tenham gostado de acompanhar um pouquinho desse dia tão legal da minha vida. Comentem aí se vocês também participaram aqui em Floripa, ou em outra cidade, ou se pretendem ir, vou adorar ler! Beijão :*
P.S: Queria ter liberado esse post antes, mais não estava conseguindo editar o vídeo. Mas, eu consegui! hehe

Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário