4 de maio de 2015

Resenha: De Volta aos Sonhos - Bruna Vieira


  •  Livro: De Volta aos Sonhos
  • Autora: Bruna Vieira
  • Editora: Gutenberg
  • Páginas: 203
  • Ano: 2014

De Volta aos Sonhos é o segundo livro da série Meu Primeiro Blog, você pode conferir a resenha do seu antecessor aqui. (essa resenha contem spoilers do livro anterior)
Anita finalmente estava ajeitando sua vida. Todas as coisas estavam se saindo muito bem e ela estava realmente feliz.
Mas, parece que o universo ainda não estava satisfeito. Ela viaja no tempo mais uma vez, agora volta aos 17 anos.
Problemas com Henrique e consequências das viagens no passado começam a aparecer e ela tem uma nova decisão importante a tomar: seguir seus sonhos ou ficar com a pessoa que ama? Agora que Henrique se tornou um artista famoso, Anita revê suas prioridades e toma uma decisão.
Em busca de seus sonhos e de entender o que,ou quem é "o blog" e qual o intuito de tudo isso, ela acaba descobrindo coisas que nunca haviam passado por sua cabeça.
O final misterioso do livro deixa claro que terá uma continuação, e nos deixa com o sentimento de "preciso de mais!".


Eu gostei muito do livro! Amo a Bruna e acompanho seu blog e seu canal e acho que ela está se saindo muito bem como escritora. A escrita é leve e bem informal, o que deixa a gente mais familiarizado com a personagem. A edição é linda, com folhas amareladas e grossinhas (♥), uma capa maravilhosa e algumas ilustrações e playlists no decorrer da história.
Bem, eu recomendo muito a série Meu Primeiro Blog. Estou esperando ansiosamente os livros de crônicas que eu comprei da Bruna chegarem para eu ler, porque realmente amo ela!

Espero que vocês tenham gostado da resenha e se interessado pelo livro! Quem já leu? Quem quer ler? Comentem aí o que acharam do livro! Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário