7 de janeiro de 2015

Resenha: Destrua Este Diário

Livro: Destrua Este Diário
Autor (a): Keri Smith
Editora: Intrínseca
Ano: 2007
Número de páginas: Não enumerei até o final :(

Oi galerinha! Hoje eu vim falar sobre um livro que pertence ao um estilo que vem fazendo bastante sucesso: os livros interativos. 

 O livro Destrua Este Diário é um livro interativo muito divertido e é ótimo para passar o tempo. Esta não é a capa oficial dele, pois eu customizei com retalhos de tecido. Hahaha ♥



Nele o leitor é desafiado a fazer muitas atividades malucas, divertidas e diferentes. A cada página há um desafio como: "Cubra esta página com apenas materiais de escritório"; "Aplique nessa página um aroma de sua preferência"; "Escreva sem se preocupar agora". Há coisas mais radicais: "Deixe o diário rolar de uma grande lareira", ou "Amare um barbante no diário. Vá passear. Arraste-o."



Eu recomendo muito o livro! A gente se distraí, se diverte e faz bagunça. Estimula a criatividade e nos faz contrariar o nosso bom senso. "Criar é esculhambar" é uma frase que há no início do livro. É uma ótima opção para presente, principalmente se a pessoa não gosta de ler. Não é bem uma leitura, mas estimula o contato com livros.



Quem aí já leu? Quem ficou com vontade de ler? Gostaram da resenha? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário